Trip Jundiaí

Na sexta feira antes do Natal estivemos em jundiaí, eu e o Julião. Infelizmente não sabíamos que a pista ficaria aberta somente até o meio dia devido ao natal no Sábado mas foi suficiente pra conhecer e gravar um garoto que com certeza vai aparecer muito em 2012.

Seu nome é Anderson Ribeiro, conhecido como “Cacaroto”. Ele tem apenas 15 anos e pouco tempo de rolê ( 2 anos) mas demonstra que tem futuro, fiquei impressionado com a técnica e o estilo flow dele. Gostaria muito que alguma marca olha-se pra ele com atenção pois pelo que vi é uma promessa concreta no BMX.

Na semana seguinte voltamos, agora em uma Quinta e encontramos mais alguns locais. Caio (Emo), Gabriel, Rato e o Índio. Dessa vez o Kako da Gravity BMX foi com a gente pois também peguei umas imagens com ele para um vídeo que estou fazendo.

Difícil descrever o bom ambiente e a energia que rola nessa pista, pelo menos nos dias que fomos percebi uma sintonia boa entre todos que frequentam o parque (skatista, bikers e rollers), todos dividem o espaço sem problemas e se respeitando.
Outro cara que se destaca la é o Caio, ele também tem muita intimidade com a pista e mostra que sabe andar rápido e voar alto. Os 36 passando a mesinha que forma o rip do banks é coisa linda de ver. Sempre nos carving a milhão ele explora todas a transições sem dó… tudo isso no brakes.

Caio, Tuck No-Hander no transfer do banks. Foto Julião

 

Aqui Saindo do banks e pulando tudo de bar spin. Foto Julião

 

Bakalhau passando o Hip. Foto Julião

 

Kako. Foto Julião

 

Pausa nas filmagens pro famoso geladinho da tiazinha e um rolezinho de skate. Foto Julião

 

Final de rolê e geladinho pra refrescar.

 

Sobre a pista:

Ela tem um área de street bem legal com várias savanas de diferentes tamanhos, corrimãos, escadas, 45, caixotes, dois quarters com transições muito bem feitas, um banks com alguns hips e um spine conectando mini ramps.
O parque ainda tem quadras de futebol, estacionamento do lado de fora, uma boa área para descanso e lugar para fazer churrasco, banheiros, água ao lado da pista e muitas árvores. Portanto, pode ser um bom passeio também com a família.

Área onde tem o spine e as mini ramps.

 

Área de street.

 

Quando puder, visite a pista e tenho certeza que será bem recebido. Mas não esqueça de respeitar quem é local pois só assim você será respeitado.

Aqui a edição do vídeo:

embedded by Embedded Video

 

Serviço: Via skatistaonline.com

Como chegar:
Latitude: 23°10’34.70″S
Longitude: 46°53’24.45″O

Pista de Skate Marciel C. de Oliveira Rodrigues “Macalé”
Centro Esportivo Cultural e Educacional (CECE) José Brenna (Sororoca)
Av. União dos Ferroviários, 2700
Vila Rio Branco, Jundiaí – SP

Localização:
Pista Pública do Parque “Sororoca”
Av Uniao dos Ferroviarios, 2700 Vila Rio Branco
Jundiaí, SP, 13201-160


Comments are closed.

order celecoxib order bupropion order astelin retin-a order order topiramate aricept order order zyvox selegiline order order sinequan order acticin order atorvastatin order tofranil accutane order order clomiphene iphone 4 sms spy
spying through cell phone
track cell phone calls for free buy diclofenac where can i buy ventolin inhalers